quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O dia em que comi minha priminha

Assim como aconteceu com minha tia aconteceu com minha prima nessa história.
Eu tenho uma prima que a muitos anos não via, e ela sempre vinha em casa, mas sempre eu estava de serviço e nos desencontrava, então ela sempre falava de mim no face e tudo mais, sendo assim sempre conversava com ela pelo face, porém a tratava como aquela menininha de de 10 anos que eu tinha visto pela ultima vez, acontece que ela já tinha 18 e faria 19 e um dia ela me disse pra parar de trata-la como criança pois ela já fazia coisas que eu nem imaginava. Então eu logo comecei a mudar minhas conversas e soltei um "Nossa! Agora vc me deixou curioso" e ela disse "Se quiser te mato a curiosidade" então fiquei doidinho e disse pra ela vir matar minha curiosidade e assim agente ficava conversando sempre pelo face sobre oq um gostaria de fazer com o outro. Um certo dia ela me falou que passaria féria de fim de ano aqui em casa, deixou tudo pronto, mas quando veio ela chegou com seu irmão mais novo, um rapazinho de 8 anos. Então quando foi de noite eu cheguei do serviço e ela estava em casa, agente conversou muito e saímos, o irmão dela ficou em casa com uns parentes meu e então começamos a conversar sobre os assuntos do face e então eu disse que estava louco pra dar-lhe um beijo, ela disse que eu nem era louco, que ela estava apenas brincando, testando meu nível de safadeza. Então eu parei o carro no acostamento e disse, "Então em que nível estou?" E dei um beijo daqueles nela, ela pegou minha arma que estava na minha cintura e apontou no meu pescoço rsrsrs... falei pra ela que adorava o perigo, ai ela disse que era pra irmos pra casa, mas que não via a hora que todo mundo fosse dormir e ficasse só nós dois acordados.
Chegando em casa já era um pouco tarde, então ela fez o irmão dormir no quarto de hospede com ela e eu fiquei no computador, ela me mandou uma msg de texto no celular dizendo "Quero ver se vc vai fazer oq disse" Eu respondi, "Vem aqui no quarto e vc vai descobrir se faço ou não", Então ela parou na porta com uma blusinha e sainha, na hora percebi que ela estava doida pra transar mesmo, pois ela tomou banho antes e colocou um shortinho pra dormir, e quando ela veio no quarto estava de sainha, eu logo avancei nela. Comecei pressionando ela no batente da porta, segurando firme seu pescoço e dando aquele beijo caloroso, desci minha mão do pescoço para os seios pequeninos dela e a outra mão foi da sua cintura para sua bucetinha lisinha que estava encharcada. Então a trouxe pra cama e a empurrei, ela caiu de pernas abertas, eu logo fui de boca na bucetinha dela, uma das pernas ficou esticada e a outra foi no meu ombro, chupei muito aquele clitóris doce e suculento, ela gemia baixinho pra não acordar o pessoal da casa, e se contorcia, então eu a virei de bruços e segurei seus braços para traz e meti bem gostoso, comecei de vagar e fui aumentando a velocidade cada vez mais, depois a virei de frente, transamos de todas as formas possíveis, dava uns tapinhas na carinha dela, aquela carinha de anjo que se transformou de repente em uma carinha de safada e travessa. Ela pedia mais e mais, pedia mais tapinhas também, pedia pra trata-la feito uma cachorrinha teimosa, fomos assim até gozar.
Depois ela não largava mais do meu pal, fizemos um 69 bem deliciosos e ela se afogava em meu cacete, uma menina de 18 pra 19 aninhos que sabe bem como fazer um boquete e foi assim até gozarmos. No dia seguinte, ela voltou a ficar no meu quarto até amanhecer o dia, ela sentou em minha boca e eu a chupava, nesse dia o perigo foi maior, ela veio de shortinho e tive de tirar, se acontece de alguém acordar não daria tempo dela vestir e teria de sair do meu quarto pro dela peladinha mesmo, mas ela mesmo assim tirou e sentou na minha boca e se contorcia toda enquanto eu a chupava e a deixava cada vez mais molhada, terminamos em um deliciosos 69.
Ela voltou no dia seguinte para sua cidade e agora vai demorar pra ela tirar outras férias aqui.
Pois bem! Esse é mais uma das loucuras que já fiz, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário